Obrigado, estou feliz por você estar aqui

TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ

domingo, 28 de abril de 2013

" Estávamos como os que sonham"

Noite de vitória. Deus tem trabalhado de maneira especial, só posso dizer: Obrigado Senhor, eu te amo.
Mudanças trazem desconforto, principalmente quando tudo diz serem precipitações. Amo meu Deus por que ele trabalho do seu jeito, as vezes não entendemos, mas Ele vela com sua palavra para cumprir e quando parecemos perdidos, Ele usa quem ele quer: o som de um carro, tocando canções, uma carta que veio de longe,  a tv ou uma palavra de um amigo, que mesmo sem perceber está sendo usado por Deus como profeta para nos abençoar.

 Imagens que passam em nossa mente nessas horas. REALMENTE PARECIA UM SONHO

Não foi nós que O escolhemos , Ele mesmo nos escolheu.
Deus é fiel.
 Congregação de Lagoa Velha. Saudades
 Aniversario do Pr Josanias na Sede
 Umburana do Querer
 Boa ideia, que pena...
 Sala para EBD
 questões....
... melhor resposta.
 Grupo novo Cântico de louvor
 3º Cruzada em Lagoa Velha
 A 9º  cruzada que realizamos em meus setores
 "Deixai vir a mim as criancinhas.."
 mais uma alma que se rendeu a Jesus.
Meu último culto como obreiro em Lagoa Velha.
um mês depois a encontrei firme e forte na fé
 Culto de Evangelismo em Maracujar- Planalto
 Pr. Valmir, amigo e acolhedor, me dando posse em Maracujá 

 Inauguração da Congregação de Morada dos Pássaros II- Vitoria da Conquista
  uma benção,- só pode ser de Deus- disse o Pr. Celson.
 Casais de Obreiros: Dc. Claudio e esposa, minha esposa e eu
 Que  Deus nos dê Graça

Pr. Celson, representando o Pr. Davi, que Deus os abençoe

REALMENTE PARECIA UM SONHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

estou contente por você. Deus te abençoe