Obrigado, estou feliz por você estar aqui

TEM UMA PALAVRA PRA VOCÊ

domingo, 1 de janeiro de 2012

FERRAMENTA, ESTEJA NA MÃO DE DEUS

Jeremias 51-20e21
Tu me serves de martelo e de armas de guerra; contigo despedaçarei nações, e contigo destruirei os reis; contigo despedaçarei o cavalo e o seu cavaleiro; contigo despedaçarei o carro e o que nele vai;




AD em Queimada de J Martins.
Deus tem usado homens e mulheres para  missões específicas. Uma missão apos outra. Para tanto, eles se permitiram ser usados por Deus. Você pode até ser e ter muitas facetas que poderiam ser útil, mas é preciso aceitar está nas mãos de Deus. Um martelo, será apenas um martelo, agora, um martelo nas mãos do Senhor dos Exércitos, será uma arma de guerra. Você sozinho será apenas seu ego. Você nas mãos de Deus!o que poderá acontecer?  milagres, curas, maravilhas, proezas... quantas coisas você poderá realizar.
Quem é você? quê ferramenta ou que tipo de vaso você é?  Com oração, consagração, mantendo contato constante com Ele você poderá  te ajudar a saber o que "realmente você é". Pode ser um martelo ou um canhão, não interessa se apenas um grão de areia, se estiveres pronto, Deus vai te usar. e para ele te usar, como é que está tua vida? tem pessoas que tem um talento nato, e outras que receberam através de muitas orações, mas não está sendo usado por Deus. Tem se usando e outros querendo usar Deus. O fracasso vem quando não se faz uma boa aplicação, não seremos chamados de bons servo fieis se usarmos mau os taletos, e muito menos se aplicarmos em buracos no chão. A vida é uma fazenda, "quem planta vento, colhe tempestade", como está a tua vida com Deus? Você esta em condição de ser usado? Destrua o velho "zambujeiro bravo" e se revistas das armaduras espirituais, seja hábil na palavra da fé, esteja atento a voz de Deus, conserta-te na presença do Senhor, firma os teus pés na Rocha, esteja pronto para dizer: "eis-me aqui, envia-me..."
Isto é muito importante, NÃO TENHA MEDO.
Agora nas mãos do Todo Poderoso, não ficara na tua frente  gigante, muralhas, portões, mares, seca, come e etc. que não seja esmiuçado pelo poder e unção que ha em ti.

SÓ NÃO TE ESQUEÇA QUE VOCÊ É APENAS UM MARTELO. TODA GLORIA A ELE.


Em Cristo, ELIEZER LOPES. 


seja meu ouvinte no radio:  WWW.NOVA92FM.COM.BR ( Só nos sábados e domingos as 12:00hs)
CRISTO É A SOLUÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

estou contente por você. Deus te abençoe